Ainda segundo informações, o suspeito de cometer o crime, embarcou em uma motocicleta e disse aos familiares que iria se entregar a polícia, junto com seu advogado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Migrantinópolis - O fato ocorreu na tarde de domingo, 15, em uma propriedade rural, localizada na linha 144, na altura do km 03, lado Sul, zona rural de Migrantinópolis.
Segundo informações, Adir Rosa, de 42 anos, chegou em sua residência e ao se apossar de uma espingarda, foi em direção a residência e sua mãe, onde estava seu irmão Adriano V. C Pinto, de 25 anos, e logo em seguida, familiares ouviram o barulho de tiro e ao irem até o local, se depararam com Adriano caído ao solo, já sangrando, vindo a falecer em seguida.
Ainda segundo informações, o suspeito de cometer o crime, embarcou em uma motocicleta e disse aos familiares que iria se entregar a polícia, junto com seu advogado. A PM de Migrantinópolis foi informada sobre o caso e esteve no local, onde realizou o registro da ocorrência. Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura também esteve no local e constatou que a vítima foi alvejada com um tiro na região do olho esquerdo.
O motivo do crime deverá ser investigado pela Polícia Civil e até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia se apresentado às autoridades.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!