Populares chegaram a informar que a vítima estaria envolvida em um caso de estupro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar do município de Cujubim registrou na tarde desta segunda-feira (19), mais um crime brutal ocorrido na área rural do município.
Os militares foram acionados no período da manhã a comparecer na Linha CA–107, onde informações passadas a Central de operações davam conta de uma casa incendiada com um possível corpo carbonizado.
Chegando local, os militares constatam o fato e isolaram o perímetro do crime acionando de imediato a Perícia Técnica de Ariquemes. O solicitante, que por sua vez se apresentou aos militares, disse que, a residência pertence ao seu irmão, identificado como Sílvio Barbosa Leite.
Populares chegaram a informar aos PM's que a possível vítima estaria envolvida em um caso de estupro, caso que será checado pela polícia judiciária de Ariquemes.
A suspeita é que, os criminosos teriam amarrado Sílvio, e em seguida, ateado fogo na casa matando a vítima que não teve chance de escapar da morte.
Após os trabalhos da perícia o esqueleto carbonizado foi removido pela funerária de plantão ao IML de Ariquemes para medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!