Corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 57 anos foi morto com uma facada na região do pescoço e ainda apresentava um ferimento em sua testa, na manhã desta quinta-feira (08). O corpo da vítima a qual trabalhava como caseiro em um sítio localizado na LH 142 foi encontrado caído no interior de um barraco em um sítio localizado no Km 60, Zona Rural de Alta Floresta. Nenhum suspeito do crime foi identificado, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares encontraram a vítima identificada por Quirino de Souza Silva de 57 anos caído, ensanguentado, com as vestes todas sujas de barro.
A Policia Militar se deslocou até a localidade juntamente com a Policia Civil e Perícia Técnica de Rolim de Moura onde constataram a morte de Quirino no local do fato.
No quintal da propriedade havia vários rastos de uma outra pessoa, que segundo a Perícia possivelmente houve ali uma luta corporal antes da morte da vítima.
Logo após o corpo foi removido por uma funerária. Quirino de Souza Silva era solteiro, trabalhava e morava sozinho na propriedade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!