Em contato com a esposa da vítima, a mesma relatou que não estava no local, porém sua filha de 7 anos que estava com o pai, ligou e pediu socorro.
Foto: ariquemes190
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta terça-feira 27/02, as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) 01 e 02 da Polícia Militar, foram acionadas a comparecer em uma propriedade localizada na Linha C-45 da BR-364 onde havia acontecido um latrocínio. Chegando ao local, os Militares se depararam com Wilson Gomes da Silva de 52 anos já em óbito. Em contato com a esposa da vítima, a mesma relatou que não estava no local, porém sua filha de 7 anos que estava com o pai, ligou e pediu socorro.
Segundo as testemunhas, a criança relatou que dois elementos deixaram um veículo escuro na entrada da linha e foram até a propriedade dizendo que precisavam de ajuda com o carro, momento que anunciaram o roubo e pediram um revólver calibre 38 da vítima. Em seguida os criminosos trancaram a menininha dentro da casa, onde a mesma ouviu os disparos de arma de fogo e imediatamente ligou para a mãe. A esposa da vítima contou a guarnição que os criminosos roubaram um rifle calibre 22 e o revólver que os elementos procuravam já havia sido vendido. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local, onde durante a realização da perícia, foi constatado que a vítima foi atingida por quatro tiros. O corpo foi removido pela funerária de plantão. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°37503/18, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde o caso já está sendo investigado.
Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta quarta-feira, 28/02, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!