Foi possível notar que em um dos braços da vítima contém uma tatuagem com os dizeres “Os moleques danados M3”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de quarta-feira (14) a Polícia Militar de Ariquemes foi informada que na entrada da Linha C-100, área rural de Rio Crespo próximo a BR 364, havia um corpo de um homem. Uma guarnição foi solicitada para confirmar a informação, chegando ao endereço se deparam com um homem que trajava, botina, calça jeans e camiseta caído as margens da via, com manchas de sangue em volta do corpo.
Os policiais isolaram a área, solicitaram a presença da perícia técnica e funerária para realizarem os trabalhos de praxe e remoção do cadáver. Enquanto era aguardado a chegada da perícia, foi realizado uma consulta com os populares que passavam pelo local e moradores das imediações sobre a possível identificação da vítima, ninguém o conhecia naquela região.
A perícia técnica realizou todos os trabalhos na cena do crime, verificando naquele momento somente que o homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no olho, não sendo possível especificar o calibre da arma utilizada, não encontrando nenhum documento de identificação com a vítima.
Foi autorizado a Funerária Cristo Redentor a realizar a remoção do corpo do o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes para a sequência dos procedimentos e identificação da vítima.
Foi possível notar que em um dos braços da vítima contém uma tatuagem com os dizeres “Os moleques danados M3”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!