‘Não sei como pará-lo’, diz jogador da Bélgica sobre o atacante Neymar

Meunier joga com o craque brasileiro no PSG e agora vai enfrentá-lo nas quartas de final da Copa do Mundo

‘Não sei como pará-lo’, diz jogador da Bélgica sobre o atacante Neymar

Foto: Divulgação

Após a classificação histórica da Bélgica contra o Japão, o lateral-direito belga Thomas Meunier falou sobre a expectativa de enfrentar a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo. Neste jogo, ele terá a difícil missão de marcar Neymar, que joga aberto pelo lado esquerdo, e já avisou que não sabe como fazer isso.

 

“Não sei como pará-lo (risos). Ele é muito imprevisível. O Neymar é provavelmente o melhor jogador com quem já joguei. Contra também (quando Ney defendia o Barcelona). De qualquer forma, vou fazer meu melhor. Sei que tenho minha chance, sei também que é muito complicado pará-los, não somente o Neymar. Coutinho, Firmino, Jesus, Marcelo... O time todo! Eles têm muitas qualidades. É complicado, vamos enfrentar o melhor time do mundo. Temos chance, mas será bastante complicado”, disse Meunier, em entrevista ao GE.

 

Para quem não sabe, Meunier é companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain e conhece muito bem o brasileiro.

 

Brasil e Bélgica se enfrentam na próxima sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontecerá em Kazan e está marcada para Às 15h (de Brasília).

Direito ao esquecimento

Quem é o favorito ao título do Brasileirão 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS