1 x 0: Peru vacila e estreia na Copa com derrota diante da Dinamarca

Cueva isolou a bola em uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo e viu a seleção europeia triunfar por 1 a 0

1 x 0: Peru vacila e estreia na Copa com derrota diante da Dinamarca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Dinamarca venceu o Peru por 1 a 0 na tarde deste sábado (16), em Saransk, pelo Grupo C da Copa do Mundo. O resultado do jogo poderia ter sido outro, não tivesse falhado o atacante Cueva.

 

No fim do primeiro tempo, quando a seleção peruana estava melhor no jogo, o jogador do São Paulo desperdiçou a chance de abrir o placar. O juiz assinalou pênalti para os sul-americanos, mas Cueva isolou a bola.

 

A Dinamarca voltou para a segunda etapa mais confiante e buscou o gol, até encontrar, no minuto 13. Sisto recebe a bola no campo de defesa, avança em velocidade e abre com Eriksen, que encontra Poulsen entrando a área com liberdade para chegar batendo na saída do goleiro adversário: 1 a 0.

 

Foi aí que o técnico Gareca decidiu colocar Paolo Guerrero na partida. O camisa 9 entrou no lugar de Édson Flores e criou boas oportunidades para o Peru. No entanto, a bola não entrou e os sul-americanos saíram mesmo derrotados.

 

Mais cedo, pela mesma chave, a França venceu a Austrália por 2 a 1.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS