É possível perceber borrões no casaco do próprio Nicky Jam e na camiseta vestida pelo meia Willian.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil O cantor norte-americano Nicky Jam divulgou nesta sexta-feira, em sua conta no YouTube, o clipe de Live It Up, música oficial da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O vídeo, porém, provocou algumas estranhezas por conta da ocultação de marcas.
Grifes que não são parceiras da Fifa acabaram sendo apagadas do vídeo da música – gravada com participações especiais da cantora albanesa Era Istrefi e do rapper e ator norte-americano Will Smith. É possível perceber borrões no casaco do próprio Nicky Jam e na camiseta vestida pelo meia Willian.
No Instagram, o cantor também apresentou um pequeno trecho do clipe. Nele, é possível ver a marca estampada no peito de seu casaco.
A camisa da seleção brasileira vestida por uma criança também é mostrada pelo menos duas vezes sem o símbolo da Nike, fornecedora oficial da CBF. A empresa é concorrente da Adidas, parceira da Fifa.
Curiosamente, Cristiano Ronaldo aparece vestindo a camisa de Portugal em imagens de arquivo do clipe. Nelas, o símbolo da Nike aparece normalmente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!