ATUALIZADA: Passageira afanada por motorista da Urbano Norte recupera pertences

Isabeli dos Santos estava com bebê no colo quando o motorista arrancou com o carro e foi embora com seus pertences

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite deste domingo (02), uma mulher foi afanada por um motorista do aplicativo Urbano Norte, em Porto Velho (RO). Isabeli dos Santos teve alimentos, itens para bebê e um carregador de telefone levados por A. O.
 
Ela contou ao Rondoniaovivo que pediu uma corrida pelo aplicativo da Urbano Norte às 19h, do bairro Nova Esperança, na zona Norte, para o bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na mesma região. Um motorista, que dirigia um carro modelo BYD Dolphin, aceitou a solicitação - registrada sob número 503380882. 
 
Ela estava com seus dois filhos e ia levar as crianças para visitar a casa da avó.“Meu marido me ajudou a colocar as coisas no porta malas. Levei as crianças, um autista de nove anos e um bebê de quatro meses. Durante a viagem, o motorista falou ‘ficou aberto’. Perguntei para ele se era a porta, mas ele não respondeu - apenas parou o carro e saiu para fechar o porta malas”, relatou Isabeli.
 
Quando chegou ao destino, Isabeli, com o bebê no colo, tentou abrir o porta malas mas não conseguiu. “Paguei a corrida no PIX. Estava chovendo. Saí e na frente da casa da minha mãe, tentei abrir o porta malas para pegar as coisas, mas o motorista precisava abrir primeiro de dentro do carro. Sem falar nada ele só acelerou o carro e foi embora, com minhas coisas no porta malas”, continuou. 
 
Isabeli e os filhos se assustaram e correram para dentro de casa, enquanto o motorista foi embora sem pestanejar - como registrado pela filmagem de uma câmera de segurança ao qual Rondoniaovivo teve acesso. Depois do ocorrido, Isabeli e o marido registraram um boletim de ocorrência da Polícia Civil do Estado de Rondônia.
 
“Tentei contato com o suporte da Urbano Norte por WhatsApp. Demoraram muito a me responder, mas ficou combinado que o motorista iria deixar as coisas na sede da empresa. Meu marido vai lá retirar, mas me senti desolada”, disse dos Santos. “Achei uma falta de respeito. Estava com crianças, na chuva, sempre peço corridas pela Urbano Norte. Meus filhos ficaram assustados e o bebê ficou com fome  - por que meu leite secou e a fórmula estava dentro da bolsa”.
 
O Rondoniaovivo tentou contato com a Urbano Norte, na tarde desta segunda-feira (03) via número de telefone disponibilizado no site da empresa. Até o momento da publicação, a companhia não atendeu.
 

ATUALIZAÇÃO

 

Após a publicação desta notícia, Isabeli e o marido recuperaram parte de seus pertences - que foram deixados pelo motorista na sede da Urbano Norte. 

Galeria de Fotos da Notícia

ATUALIZADA: Passageira afanada por motorista da Urbano Norte recupera pertences

ATUALIZADA: Passageira afanada por motorista da Urbano Norte recupera pertences

ATUALIZADA: Passageira afanada por motorista da Urbano Norte recupera pertences

ATUALIZADA: Passageira afanada por motorista da Urbano Norte recupera pertences

ATUALIZADA: Passageira afanada por motorista da Urbano Norte recupera pertences

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Porto-velhense — como você avalia os primeiros 100 dias da gestão Léo Moraes?
Você acha que a Caerd deve ser privatizada?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS