SEM PALAVRA: Secretário da Sejucel é acusado de dar calote em empresa que fez show em Guajará-Mirim

Secretário se comprometeu em pagar antes do evento, depois disse que pagaria depois e agora sequer atende chamadas

SEM PALAVRA: Secretário da Sejucel é acusado de dar calote em empresa que fez show em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (SEJUCEL), Júnior Lopes, vem dando calote em uma empresa de infra-estrutura de eventos que organizou o show dos cantores Thaeme e Thiago e Mano Walter, ocorrido no último dia 15 em Guajará-Mirim, após o evento Duelo na Fronteira.

 

A empresa forneceu som, iluminação e palco, com o compromisso de receber antecipado, mas apenas uma parte foi quitada. Pouco antes do show, o empresário procurou o secretário e o mesmo teria dito que ‘pagaria sem falta na segunda-feira’ e desde então sequer atende telefonemas ao menos para dar alguma explicação.

 

Júnior Lopes, ex-jogador de futebol é Secretário da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) de Rondônia desde 31 de dezembro de 2022.

 

Lopes teve um imóvel bloqueado pela Justiça em decorrência de uma ação do Ministério Público do Estado (MP/RO). O MP/RO alega que Lopes desviou recursos destinados a festas folclóricas, aplicando o dinheiro de forma inadequada. Para assegurar a devolução dos valores aos cofres públicos, a Justiça determinou o bloqueio de seu patrimônio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS