NOTA: CFM e CREMERO repudiam violência contra médica em hospital de Porto Velho

NOTA: CFM e CREMERO repudiam violência contra médica em hospital de Porto Velho

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O CFM e o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) manifestam sua solidariedade à médica Ana Vitória Sousa, agredida enquanto exercia seu trabalho na Policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho (RO). 
 
Em meio ao atendimento, ela, uma técnica de enfermagem e um segurança foram atacados fisicamente por familiares de uma paciente. A violência contra profissionais de saúde não pode ser tolerada e exige uma resposta firme da sociedade e das autoridades. 
 
Os Conselhos de Medicina cobram respostas das autoridades e seguem lutando por mais segurança e infraestrutura nos locais de atendimento e pelo respeito à integridade dos médicos, dos outros profissionais de saúde e dos pacientes.
 
#ViolênciaContraMédicos #SegurançaNaSaúde #CFM
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS