EXPOVEL 2024: Proteção Máxima move ação contra Associação Porto Maria por Inadimplência

Empresa alega que associação não pagou o valor acordados para serviços prestados durante o evento, resultando em ação judicial

EXPOVEL 2024: Proteção Máxima move ação contra Associação Porto Maria por Inadimplência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A empresa Proteção Maxima, responsável pela segurança desarmada durante a Expovel 2024 em Porto Velho, ingressou com uma ação judicial no dia 10 de setembro contra a Associação Recreativa e Cultural Porto Maria. 
 
 
O contrato firmado em 16 de agosto estipulava que a associação pagaria pelos serviços, a serem realizados entre os dias 21 e 25 de agosto, das 19h às 4h da manhã. O pagamento deveria ser efetuado até 23 de agosto.
 
Contudo, segundo Valdiney Sarath, responsável pela segurança, a associação não cumpriu com o acordo. Apesar de receber pagamentos parciais, a associação ainda deve um valor relevante, além de uma multa contratual de 20% sobre o valor total do contrato.
 
Valdiney afirmou ao Rondoniaovivo que foram feitas diversas tentativas amigáveis para resolver a questão, mas diante da falta de resposta e do descaso, não restou alternativa senão buscar a cobrança judicial do crédito. 
 
O caso levanta preocupações sobre a responsabilidade de associações culturais em cumprir acordos financeiros e o impacto disso nos prestadores de serviço.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS