ULTRAJE: Casal pratica ato obsceno no Complexo Madeira-Mamoré

Prática é criminosa e pode levar à prisão; administração do ponto turístico publicou nota de repúdio e diz que caso está sendo investigado

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal foi flagrado praticando um ato obsceno em público, no Complexo Madeira-Mamoré, em Porto Velho (RO). O caso foi registrado em vídeo, no último sábado (01), por um popular e foi reproduzido por portais de notícias nas redes sociais. A gravação viralizou e motivou a administração do Complexo a registrar um boletim de ocorrência.
 
Em nota publicada nas redes sociais do Complexo Madeira-Mamoré, a administração do ponto turístico diz que o comportamento é ‘inaceitável’ e que ‘vai contra os princípios de respeito e civilidade’. 
 
 
Praticar sexo em público é considerado ‘ultraje público ao pudor’. O crime é descrito no artigo n. 233 do Código Penal e tem pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. O Complexo Madeira-Mamoré afirma que as autoridades competentes estão investigando o ocorrido e que pretende tomar todas as medidas legais possíveis para que os indivíduos sejam responsabilizados.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS