RESULTADO: Maioria acredita que 2024 será melhor que o ano passado

Última enquete do Rondoniaovivo recebeu quase 3 mil votos

RESULTADO: Maioria acredita que 2024 será melhor que o ano passado

Foto: Antoine Blondin / Reprodução de Wikimedia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A maioria dos leitores do Rondoniaovivo que recentemente participaram de uma pesquisa de opinião, em formato de enquete, sobre as expectativas para o ano de 2024 acredita que o ano novo será bom.
 
A maioria dos votantes da enquete escolheu a opção “Eu acredito que sim”. 1.328 internautas (57,24% do total), que acessam o Rondoniaovivo e participaram da pesquisa de opinião, estão esperançosos para o ano de 2024.
 
Apesar disso, um grupo considerável, composto por 593 internautas (25,56% do total da enquete), acredita que 2024 vai ser ainda pior que 2023. Estes pessimistas escolheram a opção ‘Vai piorar em 2024’.
 
Uma minoria, em dúvida, se manteve neutra e escolheu a opção ‘Não tenho tanta certeza’ da enquete - a alternativa recebeu 399 votos, representando 17,20% do total.
 
Ao todo, a enquete do Rondoniaovivo, Você acredita que o ano 2024 será melhor que 2023”, recebeu 2.320 votos. 
 
Vale lembrar que o levantamento não tem caráter científico e serve apenas para verificação de opiniões, onde os internautas podem votar quantas vezes quiserem. Além disso, podem também enviar sugestões de temas por meio das nossas redes sociais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS