FUNCIONALISMO PÚBLICO: Governo divulga calendário de pagamento dos servidores para 2024

Calendário foi planejado de acordo com o padrão normatizado na Lei de Responsabilidade Fiscal

FUNCIONALISMO PÚBLICO: Governo divulga calendário de pagamento dos servidores para 2024

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A divulgação do calendário de pagamento dos servidores do Estado de Rondônia é uma medida que ressalta a diretriz de valorização dos servidores públicos; nesse sentido, o Governo publicou no Diário Oficial do Estado, o calendário com as datas de pagamentos para o ano de 2024.  O cronograma prevê, inclusive, as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário.
 
 
PLANEJAMENTO
 
O cronograma prevê as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário
 
 
O calendário de pagamento é um trabalho conjunto da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Secretaria de Estado de Finanças (Sefin). O primeiro pagamento do ano de 2024 acontecerá no dia 31 de janeiro, a primeira parcela do 13° salário será paga no dia 12 de julho, e a segunda parcela em 12 de dezembro.
 
De acordo com o superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, Silvio Luiz Rodrigues, a divulgação do calendário de pagamento permite ao servidor se programar. “Quando informamos as datas de pagamentos, o servidor pode fazer o seu planejamento de vida pessoal”, explicou.
 
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o calendário foi planejado de acordo com o padrão normatizado na Lei de Responsabilidade Fiscal. “A divulgação do calendário anual de pagamento reforça a garantia da informação e transparência da gestão”, ressaltou.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS