IMUNDÍCIE: População reclama de ‘rio de esgoto’ em frente ao Major Guapindaia

Mulher fechou restaurante por conta do acúmulo de água servida em frente ao local

A microempresária Lêda Vânia, moradora do Bairro São João Bosco, na zona Norte de Porto Velho, entrou em contato com o Rondoniaovivo para expressar seu descontentamento com as autoridades da capital.

 

Segundo ela, há meses tem que conviver com um verdadeiro rio de esgoto, acompanhado de muito fedor e transtornos.

 

“Gostaria que esses vídeos chegassem até as autoridades, pois não aguentamos mais conviver com tanto fedor e lixo. Faz mais de meses que vivemos nessa situação. Na Rua Padre Chiquinho, em frente a escola Major Guapindaia. O esgoto fica em frente a uma tacacaria que hoje está fechada”, explicou ela.

 

 

A microempresária, que não aguentou a perda de clientes para a água podre acumulada em frente ao seu imóvel, ainda segue com as reclamações:

 

“Já faz meses isso aqui ó. Já está virando rio, tem sapo, é barata, é rato. Eu tô vindo a hora de aparecer cobra. Eles fizeram ‘malamal’ uma vez, os carros vem e bate. Quebra, aqui tem tudo o que não presta, a mulher fala isso enquanto aponta para uma tampa de boca de lobo quase no meio da pista”.

 

Já não bastasse isso, enquanto a mulher mostrava os problemas, ainda tomou um banho desagradável de um carro que passou em alta velocidade enquanto filmava com seu celular.

 

 

“Lodo. Aqui eu fechei minha tacacaria porque os carros pararam de vir. Não tem como entrar. Eles paravam aqui na frente. Tem gente que passa e joga a sacola de lixo como se fosse um rio. Em frente ao colégio Major Guapindaia, tão renomado. Eu tô para endoidar, já não aguento mais ligar”.

 

E finaliza, com um pedido urgente de socorro: “Olha a tacacaria e saltenha da Lêda. Olha a imundicera, não tem condições da gente viver assim. Se vocês puderem nos socorrer, nos ajudem”.

 

 

Sem respostas

 

Entramos em contato com a Superintendência Municipal de Comunicação (SMC) da Prefeitura de Porto Velho, que nos informou: “uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) vai até o local para analisar a situação e tomar as providências cabíveis”.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS