DIA DAS MÃES: Feira da Mulher Empreendedora tem edição especial nesta final de semana

Serão expostos doces, salgados, bijuterias, entre outros itens produzidos artesanalmente

DIA DAS MÃES: Feira da Mulher Empreendedora tem edição especial nesta final de semana

Foto: SMC

 

Dando continuidade à programação especial do mês das mães, a Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM) da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realiza nesta sexta-feira (12) e sábado (13) mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora.
 
A feira já consolidada no calendário de atividades do Departamento acontece no IG Shopping, na avenida Amazonas, 8338, bairro Tiradentes, das 16h às 21h e faz parte do pacote de ações realizadas durante todo mês de maio com o objetivo de fortalecer a economia feminina.
 
Artesanatos, doces, salgados, bijuterias, artigos de decoração, plantas, entre outros itens produzidos pelas expositoras estarão expostos para comercialização. Uma oportunidade para os visitantes adquirirem presentes para o Dia das Mães com preços acessíveis, e ainda de fomentar o empreendedorismo feminino.
 
Também neste sábado, no IG Shopping, ainda como parte da programação que carrega o tema “Nada é mais forte e verdadeiro que o amor de mãe!”, de 18h às 19h, o departamento promove o workshop “Arte de Reciclar - como fazer boneca de pano de retalhos”, com a artesã Tetê Frazão, e de 19h às 20h, o workshop “Mesa Posta - como montar uma linda mesa posta para o Dia das Mães”, com a artesã Marlene Sallete Marsaro. As atividades são abertas ao público e gratuitas.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS