MORMAÇO: Sipam prevê calor e pancadas de chuvas no domingo (20) em Rondônia

Tempo nublado e quente durante todo o dia e possibilidade de chuva em quase todo o estado

MORMAÇO: Sipam prevê calor e pancadas de chuvas no domingo (20) em Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que o tempo permanece aberto e as temperaturas elevadas, em todo estado neste domingo (20). O dia será de calor e pancadas de chuvas a qualquer hora do dia em todas as regiões rondonienses.

 

Segundo o Sipam, o tempo será de céu nublado em toda Rondônia. Há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em algumas regiões do estado. As temperaturas elevadas e o mormaço deixam a sensação de calor ainda maior.

 

Na capital, ao que tudo indica, o dia será de calor e céu nublado a parcialmente nublado e possibilidades de chuvas com trovoadas durante a tarde e à noite. Os termômetros devem marcar a mínima de 24°C e a máxima de 34°C.

 

Em Rolim de Moura e Ji-Paraná, céu claro e calor durante todo o dia e previsão de chuva. Os termômetros nas cidades marcam mínima de 23°C e máxima de 34°C.

 

No Cone Sul, onde a temperatura onde a temperatura é mais amena, o sol aparece em quase todas as cidades da região, mas pode chover a qualquer hora do dia. Os termômetros devem chegar a marcar a mínima de 21°C e a máxima de 35°C.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS