NATAL: Papai Noel chega durante o feriado de terça-feira (15) no Porto Velho Shopping

NATAL: Papai Noel chega durante o feriado de terça-feira (15) no Porto Velho Shopping

Foto: Divulgação

 
A magia do natal ganha os primeiros contornos, a partir da próxima terça-feira (15), no Porto Velho Shopping. É que o empreendimento estará todo decorado com os enfeites natalinos e com as luzes que iluminam e abrilhantam as noites das famílias rondonienses. Na ocasião, o Papai Noel estará chegando para receber a criançada no shopping, a partir das 17 horas, no Espaço de Eventos situado no Acesso D.
 
Esta será uma oportunidade para as crianças conversarem com o “bom velhinho” e tirarem fotos até o dia 24 de dezembro, véspera do Natal. Os horários livres para as fotografias com o Papai Noel são de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, com intervalo das 18h às 19h. Aos sábados e domingos, a visita ao Papai Noel acontece no período das 12h às 22h, com intervalo das 16h30 às 17h30.
 
A chegada do Papai Noel já é tradicional e um momento de grande expectativa não só para as crianças, mas para pessoas de todas as idades, que se se emocionando com a chegada do 'bom velhinho'. Este ano preparamos muita coisa especial, o shopping está repleto de novidades para os visitantes. Tudo foi pensado com carinho para levar sorrisos a todas as famílias que nos visitarem, possibilitando uma experiência inesquecível”, destacou Cássio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping.
 
Outra novidade para este ano é que o Espaço Natalino do Porto Velho Shopping expandiu, pois se nos anos anteriores as decorações cobriam uma área de 155m², agora abrangem um espaço de 244m². Assim, o público vai poder conhecer a árvore em túnel com LEDs e que possui nove metros de altura, além de outros objetos decorativos como as renas, bengalas natalinas e doces gigantes, afinal o tema proposto para o Natal do Porto Velho Shopping, para este ano, é “Doce Natal” uma vez que promete transformar cada visitação em uma experiência mágica para os visitantes. O estacionamento também vai contar com uma árvore gigante, medindo 15 metros de altura e que será possível visualizá-la mesmo estando em longa distância.
 
Doce Natal
 
E para recepcionar o Papai Noel, um musical infantil se apresentará ao público e vai embalar o espírito natalino que inspira os cristãos de todo o mundo. Para acompanhar o musical, basta doar um quilo de alimento não perecível, pois os alimentos arrecadados serão revertidos para a campanha “Natal Sem Fome” que presta assistência a milhares de famílias, oportunizando com que comemorem um Natal com mais dignidade. Para isso, a Ancar Ivanhoe estipulou como meta a ser alcançada, a captação de pelo menos 175 toneladas de alimentos.
 
Sobre o evento
 
Abertura de Natal com chegada do Papai Noel
Dia 15/11 às 17h – Espaço de Eventos Acesso D.
Entrada: 1kg de alimento não perecível (por família). 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS