DESFECHO: Após reportagem, família de Guajará-Mirim descobre que parente morreu

Parentes estavam sem notícias de seu Abel há 23 anos e soube que ele faleceu em 1998

DESFECHO: Após reportagem, família de Guajará-Mirim descobre que parente morreu

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cinco dias após a reportagem publicada pelo Rondoniaovivo, na última segunda-feira (08), sobre o desaparecimento do seu Abel Américo José Silvino, a família dele recebeu notícias de um leitor dando a triste notícia de que ele faleceu no dia 20 de dezembro de 1998.
 
“Infelizmente soubemos por uma funerária, que entrou em contato com a gente, dizendo que eles têm um óbito nesse nome de Abel Américo José Silvino. Imediatamente, nos enviaram a certidão de óbito. Fiquei muito triste com a notícia, pois tínhamos esperança de encontrar meu pai ainda com vida em algum lugar”, lamentou o filho, Flávio de Oliveira Silvino, que entrou em contato com a redação do jornal eletrônico.
 
 
E segue com a explicação: “Estou muito triste, mas resolvi comunicar a vocês do site que infelizmente soubemos desse fato, de que ele não está vivo. Mas pelo menos acabamos com essa agonia de querer saber se ele estava vivo e se estava bem”.
 
Apesar do choque e de ainda tentar processar o fato de que o pai não está mais vivo há mais de duas décadas, Flávio agradece a colaboração do Rondoniaovivo.
 
“Graças à reportagem de vocês foi possível saber que ele morreu em 1998. Ficamos muito gratos ao Rondoniaovivo por ter nos ajudado nessa busca pelo meu pai. Que Deus abençoe a todos da equipe do site”.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS