SEMASF: Rondoniense é um dos finalistas em prêmio nacional de gastronomia

Márcio Noia pediu o apoio de amigos servidores municipais durante visita ao Sindeprof

SEMASF: Rondoniense é um dos finalistas em prêmio nacional de gastronomia

Foto: Divulgação

 
O servidor municipal Márcio Noia de Oliveira, de 43 anos, é um dos finalistas do Prêmio Dolmã 2022, considerado o Oscar da Gastronomia Brasileira, e que reunirá os melhores cheffs de cozinha do País, em seus respectivos estados. 
 
Além de Márcio, Rondônia terá outros dois representantes no prêmio. A premiação será realizada durante o Festival Enchefs Brasil, em agosto, no Amapá. Rondônia anulamente participa da competição e já teve vários vencedores. 
 
"Fico feliz em representar Rondônia e fazendo aquilo que mais gosto: cozinhar. Ter sido escolhido para a disputa das finais para mim já é uma grande vitória, pois todos os concorrentes deram muito de si para chegar onde chegaram", diz Márcio Noia. 
 
Márcio Noia é natural de Guajará-Mirim e é especialista em culinária oriental, tendo já trabalhado nos grandes restaurantes da capital que servem esses tipos de prato. "Trabalhar com comida oriental é antes de tudo, uma terapia apaixonante", diz o cheff Márcio. 
 
Para se classificar para a finalíssima do ´Oscar da Gastronomia´ Márcio foi aprovado no concurso Enchefs Brasil 2022, apresentando um prato regional composto por bolinho de pirarucu, banana da terra, jambu e mandioca. Acompanhado de de um molho  ponzu 
 
O servidor esteve esta semana com o presidente do Sindeprof, Felisberto Leal, a quem pediu apoio para sua votação como o escolhido dentre os três representantes rondonienses. "Aqui no sindicato estaremos todos na torcida pelo servidor", disse Felisberto. 
 
O servidor municipal que quiser me dar uma força pode acessar o endereço https://pt.surveymonkey.com/  votar no representante Márcio Noia, do Estado de Rondônia. 
 
"Votem em mim", finaliza Márcio Noia sem esconder a grande expectativa em participar da grande final. No dia, ele irá de novo mostra seus dotes culinários a uma ´banca´ de grandes cozinheiros do Prêmio Dolmã.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS