TERROR: Mulher internada no JP II com fratura na coluna pede ajuda

Ela precisa de recursos para comprar produtos de higiene e pagar uma acompanhante

TERROR: Mulher internada no JP II com fratura na coluna pede ajuda

Foto: Há 16 dias Vera Lúcia vive fazendo tudo deitada em uma cama do JP II - Foto: Arquivo Pessoal

Desde 21 de abril, os dias não têm sido fáceis para Vera Lúcia Luiz de Sousa, de 48 anos. Ela sofreu um acidente há três meses e foi atendida na UPA da zona Leste de Porto Velho. Porém, não sabia que tinha um problema grave: uma fratura na coluna.
 
“Eles me deram medicação e me mandaram para casa. Mas já estava com a fratura e não sabia. Venho sofrendo há três meses. Fui para UPA de novo dia 21 de abril. Lá descobriram que a fratura tá bem avançada com muito desgaste do osso”, lamentou ela.
 
Segundo ela, desde o feriado de Tiradentes, a rotina dela é só ficar na cama, sem se mexer e fazendo tudo deitada. 
 
“Me levaram às pressas para o João Paulo. Desde esse dia estou imobilizada no leito. Não posso me mexer, faço refeições e as necessidades na cama”, afirmou Vera Lúcia. 
 
Vera Lúcia logo após de ser transferida para o João Paulo II, aguardando por um leito em uma cadeira de rodas - Foto: Arquivo 
 
Apoio
 
Por isso, a paciente precisa de ajuda em dinheiro para pagar uma acompanhante, já que a única irmã está com ela no hospital há 16 dias e está muito cansada. 
 
“Preciso muito de ajuda de custo para pagar uma acompanhante. Sou sozinha e tem só uma irmã para estar comigo. Ela já está esgotada. Também tem o transporte para ela vir e ir à casa dela, além de comprar produtos de higiene pessoal, como fraldas para adultos”. 
 
Vera Lúcia ainda aguarda uma ressonância magnética, que está demorando mais de duas semanas para ser feita. Somente com esse exame será possível avaliar se ela pode passar por uma cirurgia. 
 
“Qualquer quantia é bem-vinda. Está sofrido demais, pois estou imobilizada na cama há tanto tempo. Me ajudem”, disse ela.
 
Quem tiver condições de contribuir, pode fazer uma transferência por meio da chave PIX (69) 99233-8813, em nome de Vera Lúcia Luiz de Sousa. Ou podem entrar em contato pelo mesmo telefone para ter mais informações sobre o estado de saúde dela.
 
A paciente está com uma fratura na coluna e pede qualquer ajuda em dinheiro - Foto: Arquivo Pessoal
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS