SEM CIRURGIA: Família está desesperada com homem internado há 15 dias no João Paulo II

Segundo os familiares, ele precisa ser operado do coração com urgência

SEM CIRURGIA: Família está desesperada com homem internado há 15 dias no João Paulo II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Gustavo Roque Salazar, de 52 anos, está vivenciado uma situação bastante complicada nos últimos dias. O motivo é a internação dele e a falta de atendimento médico no Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).

 
No primeiro momento, Roque passou por uma avaliação médica no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e foi encaminhado para o João Paulo II, necessitando fazer uma cirurgia de urgência no coração. Pois, no HB não havia material necessário para realização do procedimento.
 
Gustavo Roque Salazar
 
No dia 31 de março, o homem deu entrada no hospital e, até então, foi internado. Segundo a esposa, Maria Lauriza da Silva, a veia dele está prestes a se romper e corre risco de morte.
 
"Ele está com rosto inchado, impossibilitado de fazer esforço físico. Já passou mal várias vezes e a pressão está oscilando. Parece que está esperando a morte, porque os médicos estão cientes de toda essa situação e não fazem nada para resolver", desabafou Maria.
 
O Rondoniaovivo procurou a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), mas até o momento não obteve resposta sobre o assunto. 
 
Atendido
 
Outra situação bastante parecida que divulgamos essa semana, foi em relação ao caso do seu Gentil Morais.
 
O idoso com quadro neurológico grave, estava internado há pouco mais de um mês, com o quadro se agravando e esperando pela realização de uma ressonância. Para assim diagnosticar o que de fato, seria o seu problema.
 
Após uma longa espera, o procedimento foi finalmente realizado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS