Ela afirma que deram medicação errada para a filha dela e após fazer um B.O sobre o ocorrido passou a ser destratada por funcionários
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso de agressão envolvendo a mãe de uma criança de onze meses que se identificou pelo nome de Lourdes Simão, e uma técnica de enfermagem que estava de plantão no hospital pediátrico Cosme e Damião, está sendo apurado pela Polícia Civil em Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
O fato ocorreu neste último final de semana. Lourdes estava com sua filha internada na unidade médica, a criança tinha pneumonia e seu quadro de saúde inspirava cuidados. De acordo com ela, deram uma medicação com nome trocado para sua filha, fato que a levou a registrar uma ocorrência na polícia.
“Depois disso comecei a ser tratada com desprezo pelas técnicas de enfermagem. Fui reclamar para a enfermeira chefe e quando retornei para o quarto ela estava falando que ia chamar a polícia. Eu me estressei e acabei avançando nela”, afirmou Lourdes.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” conversou com Lourdes que relatou a sua versão sobre o que aconteceu no dia da confusão. A secretaria estadual de saúde e a direção da unidade estão apurando o caso e as medidas serão tomadas dentro da legalidade, isso de acordo com informações repassadas pela assessoria da SESAU/RO.
Após o tumulto Lourdes saiu do hospital sem que sua filha ainda tivesse recebido alta médica.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!