COMPLEXO ODONTOLÓGICO: Gestor de odontologia da Astir reafirma atendimento profissional e especializado

O atendimento requer a apresentação da carteirinha

COMPLEXO ODONTOLÓGICO: Gestor de odontologia da Astir reafirma atendimento profissional e especializado

SGT PM RR Debrando – Gestor do complexo odontológico da Astir Porto Velho / Foto: Assessoria Astir

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O gestor do complexo odontológico da Astir, SGT PM RR Debrando reafirma que o atendimento odontológico está gatantido, na capital e no interior, aos sócios fundadores e seus dependentes, como também os pensionistas e de igual forma seus dependentes, caso haja, divulgar o nome, especialidades, horários e dias de atendimento, dos profissionais cirurgiões-dentista, unidade Porto Velho e do interior. O atendimento requer a apresentação da carteirinha.

 

Ainda de acordo com o gestor nas cidades de Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena, a Astir possui profissionais cirurgiões-dentistas nos consultórios odontológicos (dentro dos pólos), com cadeira odontológica, instrumentais (atualmente, os instrumentais são bastante específicos, desenvolvidos para suprir as necessidades do cirurgião-dentista, nas mais diversas especialidades, como cirurgia, periodontia, ortodontia, implantodontia, entre outras. Dentre os principais instrumentos, temos o instrumental para exame clínico, para procedimentos gerais, para exodontia, para endodontia, para periodontia, entre outros), material penso, EPI’s, material para restaurações, entre outros.

 

 

Debrando reitera que os atendimentos são realizados nas cidades de Guajará-Mirim, Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Vilhena são realizados dentro dos Pólos.

 

Pólo Guajará-Mirim: Dr. Anderson atende segunda à tarde/terça manhã/quarta manhã e tarde/ quinta/manhã. Em caso de urgência e emergência o SGT PM Arza representante da Astir aciona o cirurgião-dentista para atender o associado de imediato. Telefone do representante 9 8403 4288.

 

Porto Velho: Endereço: Rua Irmã Capeli 40 (profissionais cirurgiões-dentistas a disposição conforme listagem acima. Telefone funcional SGT PM RR Debrando 9 8403 4197.

 

Pólo Ariquemes: Dra. Fernanda Daltiba atende as terça/manhã/quarta/manhã/ quita a tarde (clinica geral). Dra. JKlevelin (clinica geral) atende segunda tarde e quinta manhã. Dra. Fernanda Melo (endodontia) atende terça tarde e sexta manhã. Dr. Miguel (bucomaxilofacial) atende as segundas de manhã. Telefone da representante 9 8403 5086.

 

Pólo Cacoal: Dra Thayane (clinica geral) atende segunda/tarde, quarta/manhã, quinta/tarde. Dra. Débora atende (odontopediatria) atende terça/manhã e quarta/tarde. Dr. Fabrício (cirurgia) atende conforme demanda em seu consultório. Telefone do representante CB PM Lopes 9 8403 5268. Atende também os associados de Ministro Andreazza.

 

Pólo Pimenta Bueno: Dra Gabriela Sacurada (dentistica e endodontia) atende todos os dias manhã e tarde. Representante CB PM Cássio telefone do pólo 3451 9400 e celular funcional 9 9218 8534.

 

Pólo Vilhena: Dr. Maiocon (endodontista e clinico geral), Dra. Silvia (ortodontista clinica geral e cirurgia). Dra. Carla (ortodontista e clinica geral). Representante Airton 9 8403 4289 ou 3321 1381.

 

Demais pólos como Ji-paraná (9 8403 5096) e Rolim de Moura (9 8403 4736/ 3442 8401) mantêm profissionais cirurgiões-dentistas diariamente (dentro do pólo). Todos os números de celulares são da operadora Claro.

 

 

TELEFONE DE CONTATO DO SGT PM Debrando:

 

9 8403 4197, em caso de dúvidas o gestor está preparado para quaisquer esclarecimentos adicionais.

 

Finalizando, Debrando diz que em caso de urgência e emergência, fora do horário de atendimento no complexo odontológico, o associado deve ser encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) que trabalha 24 horas, 7 dias por semana, com médico, equipe de enfermagem e outros profissionais de saúde de sobreaviso, principalmente cirurgião-dentista.

 

O médico plantonista poderá conforme a patologia apresentada pelo paciente, o que na maioria das vezes trata-se de dor de dente e as causas comuns: Cáries, infecção, gengivite, exposição de raiz nervosa, ou fratura de dente, o médico poderá prescrever medicação de situação crítica para atenuar a dor do paciente até a chegada do profissional dentista de sobreaviso.

 

Devido à grande experiência na área odontológica, Debrando recomenda que não se deva fazer uso da automedicação, pois pode ser perigoso para sua saúde e complicar o tratamento dentário. Apenas o médico e o cirurgião-dentista estão habilitados a emitirem a competente receita dos medicamentos necessários ao paciente, disse.

 

A Astir mantém profissionais de saúde a serviço dos associados, pois trabalhamos incansavelmente a serviço da vida, disse Debrando.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS