Passagem de comando no Batalhão Rondon, Astir prestigia

A cerimônia foi acalorada pela banda da PM, policiais militares do BPM, alunos da Escola Estadual Vicente Salazar

Passagem de comando no Batalhão Rondon, Astir prestigia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aconteceu hoje (03) nas dependências do Primeiro Batalhão de Policia Militar, Batalhão Rondon, a passagem de comando presidida pelo Senhor Comandante Geral da PM CEL PM Ronaldo.

 

Tenente Coronel PM Marcos Freire ©

 

O Tenente Coronel PM Marcos Freire entregou o comando ao Major PM Carlos Gomes e a cerimônia foi acalorada pela banda da PM, policiais militares do BPM, alunos da Escola Estadual Vicente Salazar, na qual a PM vem desenvolvendo o projeto da PM na escola, com resultados altamente positivos.

 

 

Capitão PM Lourenço – Comandante da tropa

 

 

Marcos Freire em seus agradecimentos citou o comprometimento da tropa, os serviços realizados junto às comunidades e o patrulhamento diuturno nas áreas de responsabilidade do Batalhão Rondon. Falou ainda sobre sua história na PM RO ilustrando com sábias palavras seu ingresso na corporação, pelas passagens pelo Batalhão Rondon e por fim teve como prêmio comandar o Batalhão onde começou sua carreira militar. “Vou cumprir outra missão a mim delegada pela Sesdec, mas continuo a disposição de todos os irmãos ppmms”, finalizou. 

 

 

Major PM Carlos Gomes – Comandante do Primeiro Batalhão

 

 

CEL PM Ronaldo – CMT Geral da PM (E) CEL PM Farias Subcomandante geral do CBM (D)

 

 

O Coronel PM Ronaldo em sua alocução agradeceu o TC PM Marcos Freire pelos proeminentes serviços prestados a corporação e a população Rondoniense. Ainda de acordo com o Comandante geral o Primeiro Batalhão é um marco na história da PM no nosso pungente Estado.

 

Ressaltou as qualidades do Major PM Carlos Gomes e concluiu dizendo que o mesmo fora escolhido, dentre outros oficiais, devido ao seu perfil adaptar perfeitamente nas ações a serem desenvolvidas no 1º BPM.

 

O diretor executivo da Astir, CB P Alan Mota, por motivo de força maior, não pode comparecer a cerimônia no que nomeou a assessoria de imprensa, na pessoa do Jornalista Wilson Souza, para representar a Astir como um todo, prestigiando sobremaneira a passagem de comando. “Desejo sucesso a todos”, completou Alan.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS