A previsão de entrega das casas do primeiro sorteio é maio, mas pretendemos fechar 2018 com o empreendimento todo entregue”, explica José Gadelha, coordenador de habitação.
Residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, em Porto Velho / Foto: Secom
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira, 27, serão sorteados 1696 endereços do residencial Morar Melhor, em Porto Velho. Nesta primeira etapa devem comparecer à sede do Sindeprof, onde acontece o sorteio, os beneficiários que já estão com os contratos aprovados e assinados pelo banco responsável. Após ser revelado o apartamento onde vai morar, a segunda fase do processo para o beneficiário é aguardar o agendamento da vistoria, previsto para o próximo mês segundo a coordenação de habitação da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).
“Nesse momento temos 1699 beneficiários aptos, mas faremos o sorteio de 1696 endereços a princípio. Os que sobrarem não precisam se preocupar, já que o sorteio da segunda etapa acontece no segundo semestre ainda deste ano. A previsão de entrega das casas do primeiro sorteio é maio, mas pretendemos fechar 2018 com o empreendimento todo entregue”, explica José Gadelha, coordenador de habitação.
No total são 2.512 apartamentos localizados na BR-364, próximo ao residencial Total Ville. O Sindeprof fica na Rua Andreia, entre Amazonas e Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes na zona leste da capital. O sorteio será a partir das 8h.
Programas Habitacionais
Ao todo são 30 residenciais, uns em construção e outros já entregues em todo o estado, com aproximadamente 20 mil unidades habitacionais distribuídas em sete municípios (Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena, Rolim de Moura e Jaru); são pouco mais de 18 mil casas na área urbana e aproximadamente 1500 na área rural.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!