Gestor da clínica de odontologia relata os atendimentos realizados

.

Gestor da clínica de odontologia relata os atendimentos realizados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O gestor da clinica de odontologia da Astir, SGT PM RR Debrando relata os atendimentos realizados no ano de 2.017, conforme registros e apontamentos, os quais são sistematicamente conferidos, enumerados, computadorizados e arquivados.

 

Debrando fala que a clínica é composta por 10 cirurgiões-dentistas e suas respectivas especialidades com auxílio de técnicas em higiene bucal de competência comprovada.

 

“Nossos pacientes estão conscientes da excelência de nossos serviços”, afirma o Sargento.

 

ATENDIMENTOS RELAIZADOS EM 2.017

 

Serviços odontológicos: 13.936

 

-  Limpezas (remoção de tártaro);


- Restaurações (obturações) simples e complexas;


- Tratamento periodontal (tratamento de gengiva);


- Tratamento endodôntico (tratamento de canal);


- Extrações;


- Placas para bruxismo;


- Próteses em geral (exceto sobre implante);


- Odontopediatria (dentista para crianças).

 

PACIENTES ATENDIDOS NA CAPITAL: 9.852

 

- Consultas

- Periodontia

- Escovação e uso de fio dental

- Análise da dentição do paciente e qual tratamento a ser realizado

- Aplicação de flúor

- Obturações, entre outros.

 

URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS: 30

 

Para falarmos em urgência e emergência odontológica é necessário que saibamos a definição de cada situação. Urgência é quando existe a necessidade de um atendimento com rapidez, na proporção da gravidade, mas sem risco eminente à saúde. Já a emergência é toda a situação que envolve risco de morte. A maior procura dos serviços é para o caso de doenças da polpa e suas estruturas adjacentes cujo sintoma mais relevante é a dor intensa.

 

TOTAL GERAL EM 2.017 – 53.788 atendimentos (dias úteis)

 

Ainda de acordo com Debrando a direção da Astir se emprenha ao máximo para manter todos os materiais e instrumentais, nos amplos, modernos e humanizados consultórios.

 

O diretor executivo da Astir, CB PM Alan Mota comenta que a satisfação dos nossos associados, com relação à terapêutica dentária e outras áreas de saúde, nos dá ainda mais força para adquirir modernos equipamentos e materiais utilizados em odontologia, como também contratar mais profissionais de saúde com alto conhecimento no seu campo de atuação e da saúde em geral, ratificou Alan.

Direito ao esquecimento
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site