A licitação, no valor de R$ 2,08 milhões, foi homologada dia 30 de dezembro de 2017, pela Presidência da Côrte e teve como vencedora a empesa Fox Engenharia e Consultoria Ltda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O setor de compras da Justiça Eleitoral em Rondônia já finalizou a licitação para a contratação da empresa responsável pela construção de sua nova sede. A licitação, no valor de R$ 2,08 milhões, foi homologada dia 30 de dezembro de 2017, pela presidência da Corte e teve como vencedora a empresa Fox Engenharia e Consultoria Ltda, de acordo com levantamento feito pelo Rondoniaovivo.
A empresa terá 325 dias para concluir a obra. A nova sede do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia e Fórum Eleitoral da capital será construída em uma área cedida pelo Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM), na região da Lauro Sodré com BR-319, zona Norte de Porto Velho. O prédio atual foi inaugurado em 1999.
A sede do TRE-RO e do fórum eleitoral, localizadas atualmente no bairro do Cai N´água, foi uma das mais atingidas pela grande cheia do rio Madeira, em 2014 e, por conta disso, sofreu inúmeros prejuízos em suas edificações.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!