Após algumas diligências, os militares localizaram o autor do disparo, que a princípio negou a ação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo informações da suposta vítima de 49 anos, o agente de 21 anos, teria ido até sua casa para buscar uma bota, porém, ouve um desentendimento e os mesmos acabaram entrando em vias de fato, o que levou o jovem a efetuar um tiro de garrucha contra sua pessoa.
Após algumas diligências, os militares localizaram o autor do disparo, que a princípio negou a ação. No entanto, acabou confessando, mas alegou legítima defesa, ainda que, segundo ele, a vítima teria se apossado de uma faca e partido em sua direção.
Quando indagado sobre o paradeiro da referida garrucha, o jovem alegou que tinha dado para um amigo, também de 21 anos, para que este a guardasse.
Em contato com o receptador da arma de fogo, este por sua vez alegou ter guardado na residência de um quarto envolvido, de 24 anos, que de pronto entregou o objeto aos policiais, afirmando que a mesma era de propriedade de um outro colega, de 23 anos.
Diante dos fatos, os cinco envolvidos, suposta vítima, agente, receptador, fiel depositário e proprietário receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, para prestarem mais esclarecimentos sobre o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!