Há também suspeitas de que produtos da mesma carga, tenham sido comercializados em Chupinguaia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O site teve acesso em primeira mão, às imagens da carga de queijo roubada de uma transportadora de Vilhena, na altura do Km 591, da BR-070 em Poconé no Estado do Mato Grosso.
Às imagens foram feitas na cidade de Cuiabá/MT por um informante que trabalha no seguimento de transportes e que terá sua identidade mantida em sigilo. Veja Mais.
Segundo o informante, o caso chamou a atenção, devido os produtos estarem sendo comercializados por pessoas diversas, em vários pontos da cidade e por um preço muito abaixo do oferecido pela empresa responsável pela fabricação do mesmo e por ele ter tido conhecimento do roubo através de uma reportagem veiculada este site.
O site entrou em contato com a transportadora, que informou que o motorista foi localizado na manhã de quarta-feira (06), na cidade de Campo Verde/MT, onde permanece, devido estar prestando depoimentos sobre o caso.
“Apesar de ter sido amarrado e ter sofrido algumas lesões, o motorista está bem”, afirmou o proprietário da transportadora.
Em uma das fotos recebidas é possível ver a data de fabricação dos queijos (26 de novembro), mesma data de fabricação da carga despachada pelo laticínio que contratou os serviços da transportadora e que fica situado na cidade de Jarr..
Há também suspeitas de que produtos da mesma carga, tenham sido comercializados em Chupinguaia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!