Assaltante é baleado após roubar motos e trocar tiros com a PM

O suspeito ainda tentou enganar os policiais, dizendo que tinha sido alvejado ao reagir um roubo

Assaltante é baleado após roubar motos e trocar tiros com a PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da noite de quinta-feira (30) Francisco M. S., 25, foi baleado após participar de dois roubos de motocicletas e trocar tiros com uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão. Os crimes foram praticados no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital. O comparsa dele, conhecido como 'Wagueninho', não foi localizado.
 
Conforme informações da ocorrência, os militares prestavam apoio no patrulhamento ostensivo da cidade, quando foram informados de que tinha ocorrido dois roubos de motocicletas na localidade em pontos distintos. Os suspeitos usavam duas armas longas e haviam inclusive agredido as vítimas no momento dos assaltos. Em um dos crimes, a dupla levou, além da moto, celular e dinheiro.
 
A guarnição intensificou o patrulhamento e na Rua Bela Vista com Rua da Alegria, avistou a dupla em uma das motos roubadas. Eles saíram em fuga, abandonaram o veículo, atiraram contra os militares e entraram em um terreno baldio. A equipe policial revidou e efetuou alguns disparos. O cerco foi feito, mas no momento ninguém foi localizado. Após um certo período, os policiais foram informados de que havia dado entrada na UPA Leste da capital, um jovem baleado nas costas. Francisco ainda tentou enganar os militares, dizendo que tinha sido alvejado ao reagir um roubo em Candeias, todavia, prontamente foi reconhecido pelas vítimas.
 
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi transferido para o hospital João Paulo II através do Samu e ficou internado sob escolta de agentes penitenciários. Uma das motocicletas foi recuperada.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS