Durante revista, foram encontrados, dois invólucros de crack, pesando cerca de seis gramas, dois invólucros de maconha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante patrulhamento de rotina na madrugada de domingo (12), pelo Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, uma guarnição da Força Tática com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da guarnição do setor 8, prenderam um homem suspeito de tráfico de droga.
Segundos informações dos militares que realizaram a prisão, os mesmos presenciaram o momento em que Edi Marianos Garsahal de Freitas, de 32 anos, entregava algo para Adno Ferreira da Matta, 32, que estava em companhia de Thais Belizario de Andrade, 20, em frente uma residência localizada na Rua 1713, fato que levantou suspeita, e diante disse, resolveram proceder em abordagem aos indivíduos.
Durante revista pessoal, foram encontrados em posse de Edir, dois invólucros de crack, pesando cerca de seis gramas, dois invólucros de maconha, pesando cerca de dois gramas e a quantia de R$223,00, ambos escondidos na cueca do agente.
Quando questionados sobre o que faziam no local Adno e Thais alegaram que teriam ido comprar drogas de Edir, que já é velho conhecido do casal, pelo comércio de entorpecentes.
Diante dos fatos, Edir, que já possui passagens por homicídio, roubo e furto, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e todos os envolvidos foram conduzidos até Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!