SEM DINHEIRO: GOE recaptura foragidos que viajavam de táxi

Ambos fugiram do presídio no dia 24/09, quando um grupo de 15 apenados serraram as grades e se evadiram

SEM DINHEIRO: GOE recaptura foragidos que viajavam de táxi

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da noite de domingo (08), uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizava blitz no local conhecido como Desvio do Aeroporto, com a BR-364, quando foi parado um taxi da marca Fiat, modelo Siena que seguia com destino a Porto Velho.
 
No veículo estavam apenas dois passageiros, foragidos do presídio. Conforme a ocorrência nº 161744/17, João Marcos Araújo Rodrigues, 21, e Adriano Oliveira Xavier, 20. Ambos fugiram do presídio no dia 24/09, quando um grupo de 15 apenados serraram as grades e se evadiram.
 
Os policiais perguntaram aos foragidos sobre pagar a corrida até a capital, sendo que João Marcos disse que jogou fora durante a abordagem e Adriano falou que perdeu ao retirar o celular do bolso. Os foragidos, após exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) foram novamente apresentados no Centro de Ressocialização de Ariquemes. A ocorrência nº 170716/17, foi registrada na Delegacia Geral para conhecimento da autoridade Policial.
 
João Marcos Araújo Rodrigues, autor de um duplo homicídio no dia 03/08/14 fugiu do presídio no dia 03/08/2016. Foi recapturado momentos depois graças a ação rápida da PM, vindo a fugir novamente no dia 24/09. Adriano Oliveira Xavier foi preso dia 16/09/2016, por envolvimento no roubo de uma residência de Agente Penitenciário.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS