BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FRONTEIRA: Confúcio convidará Temer para encontro de governadores

O anúncio foi feito durante aula inaugural do curso de formação de soldados (CFSd).

Da Redação

03 de Outubro de 2017 às 16:57

Foto: Divulgação

O Governador Confúcio Moura anunciou nesta terça-feira, 03, que convidará o presidente da República, Michel Temer para ir a Rio Branco(AC) ainda este mês para participar de debate com governadores da região sobre a guarda da fronteira amazônica.

O anúncio foi feito durante aula inaugural do curso de formação de soldados (CFSd) para 300 alunos, realizada nas dependências da igreja Nova Aliança, no bairro Jardim Ipanema. Além desses 300, ainda tem mais 500 aprovados no concurso esperando para serem chamados.

Este foi último concurso para policial militar em que o candidato não precisou ter nível superior. No próximo, ainda sem previsão, só poderá concorrer aquele que tive concluído a graduação em qualquer área.

Ex-sargento da PM de Goiás, Confúcio disse que ao assumir o governo em 2011, encontrou promoções represadas e salários que precisavam ser melhorados.

O governador lembrou aos alunos que onde estiver um policial lá estará uma autoridade do estado. “O comportamento do policial será o indicativo de que o governo é justo ou não”, acrescentou.

A carreira policial, agora, é mais atrativa e oferece melhores perspectivas. “Muitos conseguiram se formar em outras áreas. Outros, foram promovidos e são oficiais“, citou como exemplo.

Edição: Rondoniaovivo

Fonte: Secom

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS