Um homem morreu na madrugada de domingo hospital municipal de Cacaulândia (RO). Romário Bispo Pires, 25, foi vítima de um grave acidente envolvendo a motocicleta que o mesmo conduzia com uma capivara na linha C-20, zona rural.
De acordo com as informações, a vítima e familiares havia ido na tarde do sábado (16) para um torneio de pênaltis na linha C-18, mas antes Romário havia deixado sua motocicleta na casa de sua sogra na linha C-20, e seguido junto de sua família em um carro com amigos.
Na volta, por volta das 21:30 horas, Romário passou na casa de sua sogra e seguiu na frente de sua família que continuou a viagem de carro. Logo em seguida, uma capivara atravessou a estrada e não conseguindo evitar a batida, acabou se chocando contra o animal e caindo ao solo.
Sua família que seguia no carro de amigos logo atrás avistou a vítima caída ao solo e acionaram uma ambulância até o local, onde socorreu o mesmo até o pronto socorro local.
Já no hospital, a vítima começou a ficar consciente, mas, seu estado de saúde acabou se agravando devido a um traumatismo craniano, e após três paradas cardíacas o mesmo sofreu a quarta, quando não resistiu e acabou falecendo, as 00:30 horas.
No acidente, a motocicleta ficou completamente destruída. Romário bateu a cabeça nas pedras que havia no local, provocando assim danos ao seu corpo e cabeça, haja vista, que o mesmo portava capacete no momento do acidente.
A Polícia Militar compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência. A vítima era casada e deixa dois filhos, um de 6 e outro de 2 anos de idade.