Explosão no metrô de Londres deixa pessoas feridas

Ao que tudo indica, a explosão foi causada por um recipiente localizado em um dos vagões

Explosão no metrô de Londres deixa pessoas feridas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dezoito pessoas foram hospitalizadas nesta sexta-feira após ficarem feridas pela explosão de um artefato em um trem do metrô de Londres, enquanto vários passageiros sofreram queimaduras e cortes, segundo informaram os serviços de emergência.

Apesar disso, a fonte disse que as feridas destas 18 pessoas não são graves.

A explosão, que provocou um incêndio, aconteceu em um recipiente branco que estava dentro de uma bolsa de supermercado em um vagão de um trem com capacidade para 865 passageiros.

O fato ocorreu na estação de Parsons Green, no trecho externo da linha District Line, que foi suspensa parcialmente, entre as estações de Wimbledon e Earls Court.

Um passageiro, identificado só como Lucas, disse à BBC que escutou “uma explosão muito forte” e que viu “pessoas com ferimentos leves, queimaduras no rosto, braços, pernas”.

A primeira-ministra britânica, Theresa Mai, presidirá esta tarde uma reunião do comitê de emergência Cobra, formado pelo principal ministro do Governo.

As forças da ordem confirmaram que tratam o ocorrido como um “incidente terrorista”, que provocou uma “bola de fogo” em um trem repleto de passageiros.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS