A recepção será feita nos horários de maior fluxo de embarque e desembarque de passageiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os próximos viajantes que desembarcarem na capital rondoniense nos próximos doze dias, serão recebidos com muita festa. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo, junto com as quadrilhas juninas e os grupos de boi bumbá, estarão no aeroporto e na rodoviária convidando quem chega a Porto Velho a participar do arraial Flor do Maracujá.
A recepção será feita nos horários de maior fluxo de embarque e desembarque de passageiros. Quem está chegando, receberá um folheto com programação da maior festa junina de Rondônia. O primeiro voto de boas vindas está sendo feito nesta quarta-feira (5) no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, das 12h às 14h, numa festa comandada por Lampião e Maria Bonita, do grupo Flor de Primavera.
O secretário de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo, Julio César Siqueira afirma que essas manifestações simples melhoram o dia das pessoas. “É importante, pois é uma forma de estarmos mostrando nossa cultura. Porto Velho recebe muitos turistas e nós temos que apresentar a eles o que temos de melhor em nossa capital”.
A 36ª Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás Flor do Maracujá começou na segunda-feira (3) e vai até o dia 16 de julho. A festa é aberta ao público e visa fomentar a economia e cultura local com o comércio de comidas típicas e apresentações artísticas de diversos grupos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!