A “vítima”, de 19 anos, informou à polícia que tem um caso amoroso com o marido da agressora e que a mesma tem conhecimento deste relacionamento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um suposto caso amoroso quase termina em tragédia na zona rural do município de Vale do Paraíso, no início da noite do último sábado (24). Uma mulher teria atacado com facão a amante do marido, após flagrá-los juntos em uma residência. O fato aconteceu por volta das 19h, na linha 613.
A “vítima”, de 19 anos, informou à polícia que tem um caso amoroso com o marido da agressora e que a mesma tem conhecimento deste relacionamento. Disse que até então só havia recebido ligações, onde a esposa a xingava.
Relatou ainda que, no início da noite do sábado, estava em sua residência, na presença do marido da agressora, quando a mesma chegou repentinamente, invadiu a casa e, aparentemente furiosa e de posse de um facão, desferiu vários golpes na direção da vítima.
Em seguida, com o mesmo facão, danificou o veículo da vítima, vindo a quebrar o vidro e amassar a lateral do automóvel. Posteriormente, cortou todas as rosas do deserto que estavam na área da residência.
Durante o preenchimento do boletim policial, a jovem apresentava lesões que, segundo ela, foram provocadas pelos golpes do facão que teria recebido da esposa enciumada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!