PM detêm suspeitos de estupro, mas vítima nega o crime

A moça disse que estava chegando em casa pela manhã de domingo, quando foi abordada por dois rapazes, que estavam em um veículo VW Voyage.

PM detêm suspeitos de estupro, mas vítima nega o crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em Chupinguaia, uma jovem, de 22 anos contou à Polícia Militar (PM) que teria sido vítima de estupro, mas ao chegar no quartel desistiu de representar contra os suspeitos.

O caso foi registrado no último domingo, 11, quando um colega da vítima recebeu uma mensagem em seu celular. A jovem dizia no texto que estava sendo estuprada por dois homens, em uma mata.

O rapaz tentou ligar para a vítima, mas não conseguiu. Posteriormente a vítima conseguiu ligar para o colega e contar a história.

A moça disse que estava chegando em casa pela manhã de domingo, quando foi abordada por dois rapazes, que estavam em um veículo VW Voyage. Ela teria sido forçada a entrar no carro, e um dos homens a teria estuprado ainda no veículo.

Posteriormente a vítima teria sido levada para uma mata. Lá a jovem teria sido estuprada pelo outro homem e conseguiu fazer contato com um colega, que imediatamente procurou a Polícia Militar daquela cidade.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar a vítima e os suspeitos, mas ao chegarem no quartel da PM, a moça voltou atrás, e tentou inocentar os dois homens, mas os policias registraram o caso e apresentaram os envolvidos na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS