PM revela que assaltante sobrevivente tem 15 anos

Segundo ele, os policiais só reagiram após os ladrões atirarem primeiro.

PM revela que assaltante sobrevivente tem 15 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Funcionários tiveram que passar sobre cadáver

Em entrevista no local do fato, o tenente da Polícia Militar em Vilhena, Marcelo Eduardo, que participou do tiroteio contra dois homens que tentavam assaltar o cartório Faccin, na manhã desta segunda-feira, 12, deu detalhes do confronto.

O oficial explicou que viaturas foram deslocadas para o local após a Central de Operações da PM receber ligações dando conta do assalto iminente. Segundo ele, os policiais só reagiram após os ladrões atirarem primeiro.

VEJA MAIS:

 

Marcelo esclareceu que apenas os bandidos foram atingidos. “Nenhuma pessoa que estava lá se feriu e os policiais saíram ilesos”, revelou, acrescentando que o homem que morreu na hora, alvejado por um tirona testa, usava tornozeleira eletrônica.

Já o assaltante baleado, atingido no braço, no antebraço e no abdômen, levado ao Hospital Regional, é um adolescente. O sobrevivente tem apenas 15 anos e o nome dele já está com a polícia, mas a lei impede sua identificação.

CENA DE HORROR

Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, uma funcionária do cartório disse que, quando começou o tiroteio, os reféns se jogaram no chão, alguns caindo sobre os outros. Assim que a polícia anunciou o “cessar fogo” e mandou as pessoas saírem, elas tiveram que passar por sobre o cadáver do assaltante que caiu morto entre o banheiro e a cozinha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS