A vítima estava com lesões no pescoço ocasionada possivelmente pelo lençol que havia utilizado para tirar a própria vida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da noite de quinta-Feira (08), uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada para comparecer na rua Minas Gerais onde havia uma vítima de suicídio, ao chegar na residência os policiais encontraram Dolores Isabel, 46 anos, na varanda de sua área pendurada por um lençol em seu pescoço, foi verificado pelo Corpo de Bombeiro e SAMU de que a vítima não apresentava mais sinais vitais de vida, diante do fato foi feito isolamento do perímetro e acionada a perícia técnica de Jaru-RO.
Segundo apurado no local à vítima tem nacionalidade espanhola e estava passando por uma depressão e uso de remédios controlados, pois queria retornar ao seu país de origem, Dolores deixa uma filha de apenas 03 anos de idade que no momento de sua ação estava dormindo dentro de casa e logo após foi levada para a casa de seus parentes.
A vítima estava com lesões no pescoço ocasionada possivelmente pelo lençol que havia utilizado para tirar a própria vida. Com a chegada da perícia foram realizados os trabalhos de praxe e logo em seguida liberado o corpo para a funerária de plantão Bom Pastor que irá levar o corpo para o IML.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!