Polícia Militar apreende carga de madeira ilegal, próximo de reserva indígena

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar de Vilhena, a apreensão foi realizada após denúncias de extração ilegal.

Polícia Militar apreende carga de madeira ilegal, próximo de reserva indígena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Foram apreendidos 12,7 metros cúbicos de madeira do tipo itaúba, na madrugada desta quarta-feira, 07, na estrada Gavião Real, que dá acesso a reserva indígena Pyrineus de Souza, na Zona Rural de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar de Vilhena, a apreensão foi realizada após denúncias de extração ilegal.

Os militares flagraram um caminhão retornando da região da reserva com a carga de itaúba.

Questionado pela PM, o condutor de 41 anos disse que não possuía as licenças para o transporte da carga. Junto com o condutor havia dois homens, de 24 e 22 anos respectivamente.

Os homens afirmaram aos militares que receberiam a quantia de R$ 50 para apenas carregar o caminhão, então, foram liberados.

O condutor do caminhão recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, a carga apreendida foi levada para o pátio da Polícia Militar Ambiental.

O motorista é reincidente no crime de transporte de madeiras ilegais, provenientes da Reserva Indígena Pyrineus, conforme o registro policial.

O condutor foi ouvido pelo delegado de plantão e assinou um Termo Circunstanciado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS