Caminhoneiro fica preso em ferragens após colidir com caminhão baú

Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu o motorista de um caminhão-tanque da marca Iveco de cor branco, preso às ferragens do veículo que conduzia.

Caminhoneiro fica preso em ferragens após colidir com caminhão baú

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Por volta das 12h30m, desta sexta-feira (05/05), uma carreta baú de cor vermelha, com placas de Goiânia-GO, estava parada na altura do Km-474 da BR-364, em frente à Fazenda Nova Vida, num Pare/Siga em uma obra de recuperação da BR-364, que está sendo realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), quando o condutor sentiu um forte impacto na traseira de sua carreta, que fez o seu veículo andar cerca de 10 metros pra frente.

Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu o motorista de um caminhão-tanque da marca Iveco de cor branco, preso às ferragens do veículo que conduzia. Rapidamente vários motoristas tentaram resgatar a vítima, mas perceberam que a situação era grave e iniciaram os procedimentos de afastar ao máximo as ferragens, para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que retirou o motorista da boleia e o conduziram à ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde os socorristas Washington, Gêner e Edelzuita, coordenados pela Dr. Pâmela iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, pois foi constatado que a vítima apresentava fratura nos dois braços, fratura na perna direita, um profundo corte na cabeça e uma parte do couro cabeludo que havia sido arrancado, além de um trauma fechado no tórax.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o trânsito na BR-364 nos dois sentidos, até que o SAMU conduzisse a vítima ao Hospital Municipal de Ariquemes. Depois o trânsito fluiu em meia pista até a retirada no caminhão-tanque da BR. O irmão da vítima compareceu ao local do acidente com outro guincho pedindo que o caminhão fosse conduzido para Ouro Preto, mas o veículo já estava guinchado e pronto para seguir a Ariquemes.

A carreta que saiu de Goiânia seguia para Guajará-Mirim carregada com gêneros alimentícios e deveria chegar à Porto Velho entre 20 e 21 horas desta noite, para continuar viagem à Guajará-Mirim no inicio da manhã de sábado (06/05), mas vai passar a noite desta sexta-feira em Ariquemes, sendo que na manhã de sábado vai repor o para-choques e concertar o suporte do pneu step que ficaram danificados com a colisão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS