Já o ex-prefeito Jean enfrenta problemas com seu vice, Edimar Cosmo, que teria não se desincompatilizado do cargo no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano para a disputa das eleições municipais de 2016. Jean não se beneficiaria, dessa forma, com a
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os dois principais nomes políticos da última disputa em Pimenta Bueno estão enrolados na Justiça Eleitoral e respondem a ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE). A prefeita eleita, Juliana Roque, está sendo acusada de praticar Caixa 2, por ter omitido gastos de campanha.
Já o ex-prefeito Jean enfrenta problemas com seu vice, Edimar Cosmo, que não teria se desincompatilizado do cargo no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano para a disputa das eleições municipais de 2016. Jean não se beneficiaria, dessa forma, com a cassação de Juliana.
A eleição em Pimenta Bueno teve três candidatos. Além de Juliana e Jean, o candidato do PC do B, Beto Alcântara, que teve apenas 1.459 votos ou, 7,73% do total de votos válidos da eleição de 2016. É cada vez maior a possibilidade de que haja uma nova eleição no Município, a exemplo do que acontece com Guajará-Mirim.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!