Em contato com uma testemunha, a mesma relatou que a mulher teria pedido bebida alcoólica em um bar, sendo que o proprietário do estabelecimento recusou fornecer a bebida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta quinta-feira 23/03, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Setor 03 de Ariquemes, próximo à Avenida Tabapuã, pois segundo várias denúncias recebidas pela Central de Operações, havia uma mulher espancando um bebê. Imediatamente, os Militares fizeram o deslocamento e com o auxílio de populares, conseguiram encontrar a mulher que apresentava sintomas de embriaguez.
Em contato com uma testemunha, a mesma relatou que a mulher teria pedido bebida alcoólica em um bar, sendo que o proprietário do estabelecimento recusou fornecer a bebida. Revoltada, a mulher saiu do estabelecimento e começou a agredir o bebê com vários tapas e socos na região da cabeça.
Populares se revoltaram e tomaram a criança de apenas 40 dias de nascida que estava sendo segurada pelo pescoço pela mulher que ainda ameaçou a testemunha. Diante do exposto, a mulher foi conduzida à 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°44790/2017, como também ficou responsável pela criança.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!