Jovem é preso após agredir ex-mulher e incendiar a casa

Jovem é preso após agredir ex-mulher e incendiar a casa

Jovem é preso após agredir ex-mulher e incendiar a casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um homem de 29 anos foi preso suspeito de agredir a ex-mulher e incendiar a casa onde ela reside, nesta segunda-feira (20), no Bairro Almirante Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Várias denúncias anônimas informaram à Polícia Militar (PM) sobre o crime e o suspeito acabou preso minutos depois de fugir do local do incêndio. O imóvel ficou parcialmente destruído pelo fogo.

Conforme registro policial, a mulher relatou que estava na residência ingerindo bebidas alcoólicas quando o ex-marido chegou e começou a agredi-la com socos e puxões de cabelo. Na ocasião ele ainda arremessou um copo contra a cabeça da vítima, causando uma lesão com sangramento.

Após as agressões, o suspeito ateou fogo em um colchão e fugiu do local antes da chegada dos policiais. Quando a guarnição chegou no endereço a mulher havia sido socorrida por vizinhos e o incêndio havia destruído parcialmente um dos cômodos da casa.

Desesperados, os vizinhos e a vítima tentaram apagar o fogo com baldes de água. Os policiais ajudaram na ação e conseguiram diminuir as chamas ao chegarem no endereço, mas o incêndio só foi controlado com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Logo depois do incidente, outra guarnição da PM localizou e abordou o suspeito na Avenida José Bonifácio, no Bairro Serraria. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Em depoimento, o ex-marido da vítima confessou as agressões e disse que tinha intenção de incendiar a casa inteira.

Na delegacia, a vítima acabou negando as agressões e se recusou a fazer o exame de corpo de delito. Ela disse ainda que possui medida protetiva contra o ex-marido, mas que não ia representar contra ele.

Conforme o despacho do delegado plantonista, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio majorado; após prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, ele foi conduzido para o presídio masculino e está à disposição do Poder Judiciário.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS