Ao chegar na delegacia de Polícia Civil, a guarnição foi informada de um caso de um roubo contra uma anciã de 78 anos dentro da própria residência, e ainda sendo agredida fisicamente. Para a surpresa de todos a idosa acabou reconhecendo o próprio neto com
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Milita, em Ji-Paraná, prendeu na tarde desta terça-feira (27), Leonardo Pereira Klipll (20), na rua Tenente Brasil, próximo a sede da Colônia dos Pescadores, bairro Urupá centro do primeiro distrito. A prisão do mesmo aconteceu após a guarnição militar ter suspeitado de dois homens em uma motocicleta tendo a dupla, empreendido fuga ao receber ordem de parada, abandonando o veículo.
Roubo contra a própria avó
Ao chegar na delegacia de Polícia Civil, a guarnição foi informada de um caso de um roubo contra uma anciã de 78 anos dentro da própria residência, e ainda sendo agredida fisicamente. Para a surpresa de todos a idosa acabou reconhecendo o próprio neto como o autor do crime do qual foi vítima. Leonardo Pereira, ainda segundo os policiais, já havia sido detido por investigadores da 1ª DPC com vários objetos, sem procedência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!