De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima chegava em casa quando dois bandidos renderam ele e sua esposa e anunciaram o assalto. Os marginais levaram o casal para dentro da residência, onde pegaram joias e uma motocicleta. Mesmo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite da quarta-feira (14), Cléber Roberto Ferreira Ferrando, mais conhecido como Cléber da funerária Bom Jesus, de 30 anos, foi morto com um tiro na região do tórax ao tentar reagir a um assalto em sua residência, na Rua 17, bairro Jardim Zona Sul em Ariquemes.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima chegava em casa quando dois bandidos renderam ele e sua esposa e anunciaram o assalto. Os marginais levaram o casal para dentro da residência, onde pegaram joias e uma motocicleta. Mesmo assim, o rapaz teria reagido, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Na sequência, os criminosos fugiram do local tomando rumo desconhecido.
Os próprios familiares ainda tentaram socorrer Cléber e o levaram para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes, mas minutos depois, os médicos informaram que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Cléber era de uma família tradicional da cidade e bastante conhecido por muitas pessoas. Até o momento, a Polícia Militar não prendeu nenhum acusado pelo assassinato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!