Pecuarista é vítima de adulteração de veículo e acaba preso

Pecuarista é vítima de adulteração de veículo e acaba preso

Pecuarista é vítima de adulteração de veículo e acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Na tarde desta quarta-feira (18) Policiais da 1ª Unesfron (GOE/NIIF) foram acionados pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM, para dar apoio a verificação de uma Caminhonete Toyota Hilux de cor branca, de placa OBO 0623-MT, que transitava pela Avenida Constituição no Centro de Guajará-Mirim.

Na abordagem mediante pesquisa foi constatado divergência entre o número da placa, chassi e motor, e o condutor do veículo apresentou um CRLV que constava os seguintes dados: PLACA OBO 0623, e um chassi que estava adulterado, durante verificação foi localizado o chassi original do veículo, sendo descoberta a placa original do veículo (OBE 9566), e após verificação foi constatado que o veículo era produto de roubo na Cidade de Cuiaba-MT, o condutor do mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado a Delegada de Plantão.

No Interrogatório, o Pecuarista, Jô M. B. M., 38 anos, que é residente na Linha 29, Distrito de Nova Dimensão, disse que adquiriu o veículo em Março de 2015, e ficou na posse do mesmo como garantia de cumprimento de um serviço braçal, e que havia pagado adiantado o valor de R$ 65.000,00 a um senhor Conhecido apenas como Cleyton, que havia se comprometido a retornar para fazer um curral na sua propriedade, e afirmou que não sabia da procedência ilícita do veículo, pois tinha ido a um despachante em União Bandeirantes com o documento do veiculo e teve a resposta que o veiculo estava em dias, e confiou na afirmação e passou a transitar com o carro normalmente na região, fato confirmado pelo Despachante e quando nesta data veio ao Município de Guajará-Mirim, a adulteração foi descoberta, sendo preso pelos Policiais e conduzido a Delegacia de Policia Civil.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que diante das afirmações verdadeiras do Pecuarista e da comprovação através do Despachante ficando comprovado que o Pecuarista foi vítima e não agiu com dolo ou má fé, foi ouvido e liberado, mas o fato será apurado através de inquérito policial para que os autores do ato ilícito e enganador sejam levados a justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS